top of page

Decoração Industrial

Estilo que virou tendência, traz modernização e personalidade.

O estilo de decoração Industrial surgiu nos Estados Unidos entre os anos 1950 e 1970, nessa época por causa da bolha imobiliária, os galpões transformaram-se em residências e ganharam o nome de loft.

Hoje em dia, esse estilo ganhou muito espaço dentro do mundo da decoração. É possível aplicar em casas, apartamentos ou ambientes comerciais. Fica excelente em salas e cozinhas integradas, dando um ar moderno.

Paredes de tijolos, janelas amplas, concreto, escada metálica, estrutura aparente, madeira, cimento queimado e poucas divisões no ambiente. Essas são algumas das características da decoração industrial, ela tem uma personalidade despojada e urbana.

Existem itens que traz essa pegada descolada do industrial, como peças de metais, madeira de demolição, objetos de ferro oxidado ou aço escovado e tubulações aparentes. As tubulações aparentes, por exemplo, deixaram de ser associadas apenas como recurso econômico, elas dão um toque na decoração, ficando mais interessante ainda quando são harmonizadas com um estilo sofisticado e clássico.

Segue algumas imagens de objetos de decoração para compor um ambiente industrial:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page